sexta-feira, 20 de abril de 2012

Mascotes da Live Wire

Por: Equipe Live Wire

Hoje estamos aqui para contar destes seres maravilhosos que tornam nossos dias sempre mais alegres. Nossos queridos companheiros caninos e felinos que tanto amamos! Todos nós, integrantes da Live e equipe, possuímos lindos amigos peludos que participam da nossa rotina pessoal e da banda. 

Para começar, os famosos Um e Dois, Pepsi e Coca, Caju e Castanha... Isto é, Caju e Tomba (seu nome verdadeiro é Dalila!), que assistem todos os ensaios da Live na casa do Pumba e amedrontam a Bia aos domingos.

Tubacães

Violeta, Ibrahim e Aurora já participaram de muitas aventuras, ensaios e furadas de olhos, visto que já moraram com a banda em um de seus retiros composicionais.  

Violeta bolota

Ibrahim costelinha

Aurora baladeira


Rocco, apesar de também fazer parte do zoológico da Malu, é filho de nosso querido vocalista, pois tem o mesmo porte físico, temperamento e hiperatividade.

Filho do Adriano, filho bastardo do Pumba

Melzinha: cachorra obesa. Gosta de comer, dormir e engordar o ambiente. Sem mais.


CAMINHA!
Woody é o cachorro doido. Para imaginar o Woody, é só pensar na presença de palco do seu dono, Marcel, nos shows da Live. Um piru louco.

De bonitinho só tem a cara!

Bob é um cachorro muito pacífico e observador, que gosta de admirar a paisagem. Sempre imaginando o mundo como um lugar ideal, onde não existem religiões e nem fronteiras. Enfim, ele é um cachorro hippie.


"Auauauauau", Bob Lennon

Petróleo participa da vida burocrática da banda, pois mora na casa da nossa produtora Eli e sempre está presente nas nossas reuniões. Por ter tido um passado sofrido, Petróleo guarda algumas sequelas. Além de esquizofrênico, é histérico e agressivo. Mas mesmo assim a gente gosta dele.


Filhote de capiroto

Pense numa cachorra patricinha. É a Tiffany. O ser que o Tainan mais ama no mundo, mesmo sendo uma pug com olhos esbugalhados.

Tiffany de Beverly Hiils

E finalmente... A nossa estrela, unânime, internacionalmente famosa, viajada, mascote suprema da Live Wire. Ela que já fez de tudo na banda, estrelou vídeos, foi bem tratada, maltratada, fornicada, sequestrada e enforcada. A inconfundível Tigresa!


Eu sou demais! Fuck Yeah!
Diga não ao maltrato dos animais; e caso veja, denuncie!

2 comentários: