domingo, 4 de abril de 2010

A incrível arte de arranjar coisas que você não precisa mesmo.

Postado por Marcel, como alguns dos últimos posts:

Outro dia tive um sonho muito estranho esses dias, não tinha nenhum motivo pra eu sonhar isso... Enfim sonhei que estava deitado e atendia um telefone de um cara falando pra eu assinar umas revistas, que ganhava um prêmio e que a assinatura era uma pechincha, bla bla bla. No sonho eu assinei essa porra toda e quando acordei fiquei aliviado! 

"Poutz que sonho idiota" pensei eu calmamente enquanto meu sobrinho de 3 anos pulava em cima de mim: - Acorda titio. - ..... PQP!

WTF !?

A parte ruim disso tudo é  que agora, 2 semanas depois, eu tava no computador e minha mãe pergunta: Marcel, que revistas são essas que você assinou?? Quando eu vejo ela ta com TRÊS revistas na mão !

Puta que pariu !!!!!!!! Não era um sonho, eu realmente tive a capacidade de passar o número do meu cartão pra uma pessoa e ela cobrar um valor x ( eu nem sequer lembro de quanto era, mas acho que foi 40 reais ) por mês durante um ano.

Mega Fail

Como se não bastasse a OI ter cancelado meu Pula-Pula, minha unha ter descolado, estar devendo 50 reais pro banco e estar com uma afta embaixo da língua,  eu preciso ligar pra aquela bosta de atendimento por telefone pra cancelar a minha assinatura!

A pior coisa no MUNDO é ligar pra esses atendimentos pra cancelar alguma coisa ... pra assinar, comprar é rapidinho, agora pra cancelar vão ficar transferindo a ligação pra 100 pessoas e no final falar alguma coisa do tipo: "O Senhor precisa receber a revista durante 2 meses antes de cancelar"
Nessas horas da vontade de pegar o telefone e comer, ver um cachorrinho e chutar a cara dele AAAAAAAAAAH só de pensar ja to ficando PUTO.

Senhor, infelizmente não podemos resolver sua situação agora, por favor retorne sua ligação daqui a 2 semanas. Agradecemos sua preferência e tenha um bom dia.

HEHEHEHEHEHEHEHEHEHE DESGRAÇADAAAAAAAAA


Hhhhhhhm...
Ta bom, me desejem sorte. Se eu conseguir, posto aqui =b. Se não consegui posto aqui também.

Obs: A pedido de algumas pessoas foi falar para algum outro integrante da banda postar uma história ou algo assim aqui.

Grande abraço!
 

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. "ver um cachorrinho e chutar a cara dele" IAHEIUHEIUEAHIUEAHEAIUHEA aposto que pensou na melzinha

    ResponderExcluir
  3. hahahahah, otário! fizeram isso comigo na expomusic!

    ResponderExcluir