domingo, 28 de março de 2010

Calourada ! Showzão, milhares de pessoas e objetos perdidos!

Minhas mãos doem, meus pés doem, no momento estou sem uma oitava na voz e estou muito feliz! O show de ontem foi do caralho! Começamos tocando pra umas 200-300 pessoas, em meia hora tinham 2000 assistindo e no final do show não dava pra ver onde terminava a galera! Tinham umas 5000 pessoas assistindo e curtindo, porque esse show foi do caralhooo!!!

Pequenos problemas a parte, falta de retorno pra alguns, excesso de retorno pra outros, foi tudo muito bom e foi lindo ver o pessoal cantando Hungry, I Love You, Breakdown, Good Days e tudo mais. Valeu gente por terem dado esse apoio! O DvD vai ficar sensacional!

Toca Hungry !!!!

A Calourada bombou literalmente! Foram vendidos TODOS os ingressos, o lugar tava com lotação máxima. Lá pelas 23h já tinham 10000 pessoas lá dentro. Isso foi meio tenso porque o lugar ficou realmente muito cheio, mas lá fora o povo tava fazendo pressão pra entrar e foi entrando aos poucos.

Ônibus com destino certo. Calourada 1º/2010

Minhas mãos estão doendo de verdade! Hahahaha estava inspirado pelo Richard Fortus e isso acabou com meus dedos. Pra quem não conhece o Richard Fortus basta imaginar o Taz Mania tocando guitarra. Depois do show do Guns minha visão sobre descer a porrada na guitarra mudou. Tadinha da minha morena (apelida da minha Kramer)...

Fortus

Pra quem não pode ver o show não percam o DvD ! E pra quem foi no show não percam o DvD também ! hahaha

Ah ! Fiquei de cara como o backstage e o palco conseguiram sumir com as coisas! O bom é que tudo apareceu hahaha. Enfim, meu celular sumiu e apareceu, minha faixa máscula de oncinha sumiu e apareceu, o relógio do Leo sumiu e apareceu, minha palheta sumiu e apareceu, o casa do DJ Pezão sumiu e apareceu. Foi uma parada muito estranha. Hahahaha

Porra Saci

Fiquei sabendo que o Maskavo tocou uma música em nossa homenagem, só que eu não lembro disso, ou então não cheguei a ver. O show do Maskavo foi muito bom e o show do Nação Zumbi foi do caralho escroto infinito!
Sério, foi muito foda. Sem contar que o povo das bandas são muito gente boa! Foi um puta grande prazer tocar junto dessa galera foda e gente boa! Valeu Maskavo, valeu Nação !
E claro valeu Bateria Insana! Vocês foram muito fodas! Fizeram um puta show no meio da galera! Parabéns e valeu pelo apoio, espero que venham mais par

Valeu Bateria Insana!!

E muito obrigado, de novo a todos que foram lá e cantaram todas as músicas, que não ligaram pros errinhos que rolaram e que curtiram o show do início ao fim !



Um grande abraço!
E Ah ! Valeu pelo maior coro de EI MARCEL VAI TOMAR NO CÚ!
Bando de viado!

hahahaha

Um comentário: