quinta-feira, 22 de abril de 2010

Fala, galera! Aqui é o Leo quem fala. Acabei de voltar dos EUA e vou contar algumas coisinhas de lá! ;]

Primeira coisa, comprei uma caixa de batera MUITO phoda! Uma Black Panther em bronze martelado, linda demais! xD
hehe

Fui ao show do Bon Jovi em Tampa, FL. Chegando ao ginásio St. Pete Times Forum, onde foi o show, vi uma cena que eu achava que nem existesse. hehe. Tinham uns cabras da religião Westboro Baptist Church (Matéria) com uns cartazes e megafone, dizendo que os gays são a escória do mundo, que eles devem voltar para o inferno, que eles são o cancer do mundo e tudo mais, aí eu ja comecei a rir. Mas chegando mais próximo, vi que do outro lado da rua, rolava altos gays e simpatizantes com balões coloridos e cartazes se defendendo. Mow cena de filme, haha. E o melhor, um policial no meio do cruzamento comandando o transito e nem aí para os protestos... hahaha.
Cheguei lá e ja fiquei puto pq tive que pagar $10 pra estacionar o carro. Aí pra piorar, qdo eu cheguei no ginásio, era $11 uma mísera latinha de cerveja. QUE PORRA!
Resumindo, não bebi! Hunf!
Fiquei do lado de fora um tempo pra curtir o momento. Cheguei à conclusão que o público do Bon Jovi, em Tampa, se resume em gays e idosos... As pessoas até 25 anos que vi por lá, estavam acompanhadas de seus pais, frustrante!
Aih peguei meus ingressos que comprei online e fui entrar no esquema.
Tudo climatizado lá dentro, mow chique. hehe
O lugar é absurdo de grande, eu fui esperando algo tipo os ginásios brasileiros, mas era muito maior.



Como vcs podem notar, até o povo da pista estavam sentados... ¬¬
TENSO!
Na minha frente tinha um mlk iradíssimo! Totalmente atitude! Queria roubar o mlk pra mim, genial. Curte ae!

Foda, né?

O show foi perfeito, o Bon Jovi tá cantando muuuito e eles tocaram todas as musicas que eu queria ouvir, genial! A estrutura era muito phoda, rolavam uns leds q ele usava com telao, mas a parada se mexia o tempo todo, inclusive formando uma escada pro BJ.

Voltando para Orlando, passei por uma caminhonete muito escrota que paguei pau tenso!!!


Pickup do Van Halen! huahuahauhaua
Muito foda!!!


Foi isso... Tirando isso só rolou as xaropaçoes de sempre, como imigração, alfandega, aeroportos, um engarramento fdp qdo estava chegando em Miami para voltar para o Brasil... Coisas assim! hehe

É isso ae, lembrando algo mias, eu volto a postar aquie!!!

PS: Só lembrando que está confirmado o  show da Live Wire tocando o Appetite for Destruction na íntegra!!!!
muahahahaha

=*************
Leo Sanacar
Drums

2 comentários: