quarta-feira, 17 de março de 2010

A festa, o show !

Quarta-feira dia 10/03, poucos dias antes do show do G'n'R, eu e o Leo fomos na T4F porque recebemos uma ligação estranha, falando que precisavam de um roadie pro batera do Sebastian Bach ( Bobby Jarzombek ). No telefone o produtor falou que precisava de um roadie urgente e sabia nosso número porque tinhamos deixado nossa Demo lá assim que soubemos do show. No final o roadie oficial do cara tinha vindo com ele e não precisavam mais da nossa ajuda.
Enfim, quando fomos lá descobrimos que horas eles chegavam e quando chegavam e tudo mais. Pensamos: Ótimo, vamos recepciona-los e fazer alguma farra.

  Bobby monstro da batera!
Chegou sexta-feira e estavamos pensado como encontra-los pois tinham acabado de chegar. Tinhamos um ensaio e depois fomos pro hotel que eles estavam hospedados. No meio do caminho Arthur (antigo amigo da banda e grande colaborador!!) ligou pro Tainan:
- "Tainan, mlk, eu to com o povo do Sebastian e vou levar eles pra festa do Erik"
- Galera o Arthur ligou dizendo que vai levar o Sebastian pra festa do Erik
Todos nos entreolhamos, como assim ? Vão levar a banda pra festa na casa do Erik?? Que coisa aleatória. O Arthur deve tar zuando a gente, mongolzão.

Ficamos pensando mó data o que fazer se a gente encontrar com eles e bla bla bla. Chegamos no hotel entramos e vejo o Rob de Luca (Baixista) e o Dave ( manager ) conversando com alguém.
Massa! Vai ser fácil falar com eles e tals.
Quando eu chego perto quem é que ta com eles? O Arthur ! - "Porra Arthur tu ta com os caras mesmo".
E pra não ficar ainda mais aleatório o Rob fala: -" We're going to the Erik's Party."
What the fuck ! Foi muito aleatório.


I'm going to Erik's party.
Bem passado esse periodo engraçado, o Nick Sterling desceu e o Jhonny se juntou a toda galera e fomos todos para a casa do Erik. Eramos Eu, Tainan e o Leo da Live Wire, Nick, Rob, Jhonny e Dave do Sebastian e alguns amigos nossos como o Arthur, Grau etc...
No caminho gastei uma graninha comprando cerveja boa e tive que gastar todos meus créditos chamando o máximo de mulheres possíveis pra festa do Erik ( que apesar de serem bem legais sofre de sindrome de esparta )


This is Erik's Party !!
Chegando lá, passou um tempo e já tava lotada, e com bastante mulher até ! O povo da banda ficou surpresa de como a cerveja brasiliera é ruim ( salva a Bohemia que a gente comprou ). Pra mim tanto faz eu gosto de Bavária mesmo. Passou mais tempo e começou a surgir uns Jack Daniels e Absoluts na festa, passei a fazer uma competição com o Nick de quem bebia mais Absolut Peppar ( foi muito recriminado pelo Dave que sabia o quão ruim era essa porra - " What the hell?? This the worst absolut in the world, it's horrible, keep it away from me"  ) Ok, Ok gordinho.


It's not too bad, arrrgh >F (Nick)

Muitos copos depois já estavamos todos bêbados. Rolou violão e eu não lembro, rolou pegação e eu não lembro, me tranquei no banheiro com minha namorada e não me lembro, falei muita merda e não me lembro.

Porém lembro das coisas mais importantes! Há! Ficamos bem amigos do Rob de Luca, que era o cara mais simpático de todos. Muito gente boa mesmo, passou uns contatos legais pra gente e tals. Lembro o quanto o Dave não gostou de Bavária, muito menos de Absolut Peppar e claro lembrei da melhor cena da noite:

Nick Sterling(mistura do marcel com o bocão, pra quem conhece), foi mostrar que suas habilidades vão além de tocar guitarra e resolveu dar o que ele chamou de frontflip.
Hahahah ri muito desse mlk, só fazia merda.


Vai lá campeão! Mostra pra que tu veio!

Depois disso tudo o Leo fez o favor de leva-los de volta no hotel, porque era o único com condição de dirigir. Eu acordei 5 da tarde com uma puta ressaca e fui direto pro show do G'n'R que foi simplismente escroto!
O show do Sebastian Bach foi muito foda também. Infelizmente o som tava meio zuado, mas não atrapalhou tanto da onde eu estava. Pra mim os dois shows foram escrotos. O mais engraçado era olhar pro Nick tocando guitarra pra mais de 20 mil pessoas, tocando do lado de uns caras que eu pago pau e porra, ele deu um mortal e caiu de cara algumas horas antes. Pqp que bizarro!
Obs: A calça do Rob no show era muito doida! 
Obs2: O batera do G'n'R é o Ed Motta ( não, não parece. É ele! )


 Ed Motta e uma menina feia no hotel.
Depois do show o povo foi entrando aos poucos no hotel e eu acabei não entrando. Achei que não ia dar mais e desisti. No final todo mundo que ficou entrou e falou com os caras de novo e tals.
Pra mim tudo isso já foi demais, e no final de tudo ficava batendo na minha cabeça a música Better do G'n'R e Back in the Saddle do Sebastian ( que ta melhor que a versão original do Aerosmith na minha opnião ).

Amanha ou depois eu posto o resto !
por enquanto é ( tudo ) isso.
=D

Grande abraço pro Arthur, Grau, Mineiro, Rebecca, Luisa e toda a galera da festa!

Um comentário: