sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Show dia 13/02 Blues Pub

Pois é! Demorei pra atualizar, mas tenho uma boa desculpa. O texto é grande né, a história é longa.. ai já viu tem que deixar um tempo pro pessoal ir lendo com calma e tals.
Ok ok .. isso não exclue o fato de eu poder continuar bloggando ... enfim ah .. chatos.

Então, muita gente gostou da história e vale lembrar que ela é verídica! Hehehe. E desculpe pelos erros de concordância e acentuação. Eu escrevi com pressa e não revisei... tá tá .. eu sou meio ruim em portugues mesmo hehehe.

Bom, o post de hoje é sobre o show de amanha, sim amanha!
Vamos tocar junto com a Let's Grohl, banda tributo a Foo Figthers que eu acho do caralho! Muito boa performance e o som é bruto !
Como sempre fizemos um vídeo muito bem feito do nosso evento e vou disponibiliza-lo aqui para vocês


"Uma banda de Ninjas Furiosos faz show para derrotar o tédio do carnaval de Brasília!

LIVE WIRE E LET'S GROHL !!!
Dia 13/02/10 - 22h

BLUES PUB
( 61 ) 3045 5173
CSA 01 - LOTE 01 Loja 06/07
CENTRO DE TAGUATINGA
www.bluespub.com.br

Edição:
Adriano Pasqua"

Nenhum comentário:

Postar um comentário