Obs: Desculpa a falta de acentos, já vou avisando agora.
Bem para localizar todos no segundo semestre de 2008 nós ganhamos um festival de bandas e fomos convidados para tocar e gravar no Hard Rock Café. Nós fizemos uma excursão para o Rio, já que tinha show do Judas, jogo importante do Flamengo no Maracanã, samba na lapa e show da Live Wire. Com todos esses eventos cnoseguimos botar umas 30 pessoas no onibus e partimos.
A viagem foi uma história a parte, digamos que o ônibus tinha acabado de ser comprado por uma empresa e eles emprestaram o ônibus pra gente ( contatos são importantes nessa hora ). Porém não tinha feito uma vistoria, revisão e/ou conserto algum no busão e fomos descobrindo isso durante a viagem. Mas depois eu escrevo só sobre isso porque foi, digamos, a melhor e mais tensa parte de todas.
Só para constar, tinhamos uma gravação ao vivo no domingo ( 16/11 ) às 22h no Hard Rock Café e nesse mesmo dia marcamos uma reunião às 10 da manhã com o Humberto Braga, grande produtor de música brasileira. E ele daria uns conselhos e conversaria com a gente e tals.
Ok, chegamos no Rio, depois da viagem tensa, e ficamos num hotel que era na verdade um antigo motel. Todos nós fizemos chek-in, fiquei no quarto com o Tainan enquanto o resto da banda ficou com as meninas, devido uma separação um tanto quanto roubada de quartos. Ok, depois fomos para as baladas de cada um. Bem, acordei de manha com uma leve ressaca e quando abri os olhos vi naquele espelho de teto que o Tainan tava chapado na cama do lado ( eu dormi no chão, porque dividir cama de motel com macho.. é no mínimo FODA ). Como todos já tinham saído para praia resolvi fazer o mesmo e chamar o Tainan para ir junto, porém a criatura não acordava nem fudendo e cabei indo sozinho.
Praiazinha no sábado de tarde hmmm
Chegando na praia, encontrei 3 das figuras que foram com a gente e eu não conhecia antes da excursão: João, Yuri e Dentinho. Três dementes que viraram bons amigos depois do Rio. Beleza na praia começamos a beber muita Itaipava, foi bebendo das 2 da tarde até às 19h quando fechou o barzinho. Já saímos de lá um tanto mamados e incrivelmente a conta deu 8 reais para cada um ( era para dar uns 60 reais no total, devido os guarda-sóis, cadeiras, cervas etc.). Resolvemos ir para o hotel de ônibus e isso foi MUITO tenso. Quando entrei no ônibus já começou a vir aquela vontade de mijar - beleza vai ser rápido, pensei. Meia hora depois eu tava me contorcendo no ônibus no meio de um congestionamento, o desespero foi aumentando, tentei mijar dentro de uma latinha de cerveja mas foi impossível, com o busão balançando fiquei com medo o suficiente para desistir da idéia. Finalmente chegamos perto do hotel e quase mijando nas calças foi pra uma esquina muito movimentada tirar a água do joelho.
Chegando no hotel a banda tava reunida porque uma das meninas perdeu uma aposta e tinha que fazer um strip pra todos, cheguei na hora certa! Depois disso todos desceram e compraram mais 10 cascos de cerveja no boteco do lado. Prontos pra balada e eu já tonto, saímos. Fomos de taxi e depois andamos de uma balada próxima para outra, todas tomando uma cerveja porque tava muito quente. Foi então que numa balada de rua achamos um grupo de gringos e ficamos amigos deles. Eram holandeses, bem gente boa. Um cara doidão, uma mina bonitinha e outro holandes que tava dando em cima da mesma menina. Acabou que o casal gringo se pegou e o doidão ( já bebado ) sobrou. A gente ficou fazendo ele se enturmar com todos e tals, até que surgiu alguem falando: Lual na praia. Imaginei logo que iria ser muito massa e decidi levar o gringo junto, ele tinha que ter uma boa impressão do Brasil.
Esses Holandeses têm sérios problemas.
Chegando na praia não tinha lual nenhum, só uns caras bebendo a toa e só! Pqp pensei, o gringo já perdeu os amigos e agora perdeu a balada. Estavamos pensando o que fazer quando nosso amigo, que tava morando no rio, Pinguço veio com a ideia, vamos na casa de strip ali no final de Copacabana lá é massa, leva o gringo. Fomos nos 4, eu, Tainan, Pigunço e o Holandês. Chegamos na casa de strip, ganhamos 2 capirinhas por ter pagado a entrada e ficamos lá curtindo as poucas mulheres que ainda dançavam. Enquanto olhavamos o gringo gritava sem parar:
-Hey ! Come here, dance to me!! I am gringo, sôu houlandeeis.
Ok, depois de nunhum sucesso resolvemos ir para casa, quando saímos 3 coisas que eram uma pior que a outra. 1º Já era de manhã ( 6h30 ) e tinhamos gravação no mesmo dia às 22h. Fudeu, pensei na mesma hora que vi a luz da manha. 2º - Porra Tainan, cadê o Pinguço? Ele sumiu ! O pinguço não tava nem dentro nem fora do puteiro. 3º Pra piorar tudo o gringo sem noção não sabia onde morar e nem como ir embora.
- Pqp Marcel, vamo deixar esse gringo aí, a gente tem show daqui a pouco vamo voltar.
- Não, olha pro gringo. Ele não consegue nem andar ( nesse momento o cara tava se levantando de uma queda )
- Hmm .. ok vamos achar um mapa ou um taxi e tentar fazer com que o gringo lembre onde mora.
Depois de muuuuuuito tempo o gringo lembrou que estava hospedado num lugar com o nome Touro. Perguntamos ao taxista e ele falou que não conhecia nada com o nome Touro. Pensou, pensou, pensou e perguntou ao gringo: - Não é no Parque do Trovador?
- Yes ! Trouvador. Ok ! Let's Go.
Felizmente o Holandês pagou a conta, já eram quase 9h da manhã quando saímos do Hostel que o cara tava, um albergue só de gringo um umas cervejas boas na geladeira. Saíndo de lá, percebemos que não sabíamos onde estavamos, pra onde iriamos, nem como sairíamos de lá. Ok ..precisavamos voltar logo, afinal tinhamos alguma coisa para fazer de manhã (uma reunião às 10 com o Humberto Braga).
- Tainan, a gente tem alguma coisa muito importante daqui a uma hora e pouco, vamo voltar logo para o hotel.
- Caralho é mesmo... não consigo lembrar o que era.. hm..
- Velho vamos comprar um energético naquele mercado e ir pro hotel e ficar acordado pro que for.
- Massa
O que eu lembro depois disso foi a gente saindo com mais cerveja dentro de um saco com gelo, pegando um taxi ( que segundo o Tainan era um motorista muito gente boa e cobrou super barato ) e chegando no hotel.
Bom quando entramos no quarto já era quase 10 da manhã, abrimos a porta e deparamos com o Sem-Dedo, um amigo nosso, com uma toalha em forma de roupa romana, todo queimado de sol e comendo o nosso café da manhã. Foi uma cena MUITO bizarra, uma criatura de 1,90 todo vermelho vestindo apenas uma toalha comendo nosso café da manhã.
- Porra Sem-Dedo. Comeu todo nosso café da manhã.
- Hehehe tava mó bom, to todo queimado pô ...
-Hmm - Nisso o Tainan entrou de vez no quarto e viu que a nossa produtora tava acordada na nossa cama esperando a gente chegar e pagar um sapo monumental.
- Seus filhos da puta, vocês são loucos de chegaram a essa hora??? O que vocês tão bebados? Porra tem uma reunião daqui a 30 minutos e vocês assim porra !!!
Porra Sem Dedo, nosso café da manhã
Nessa hora eu lembro de ter "corrido" pro quarto do Léo, entrado com tudo tropecei num colchão que tava no chão e apaguei por lá mesmo. Lembro também de ter levantado para vomitar no banheiro e voltei.
Depois acordei dentro do ônibus na porta do shopping que fica o Hard Rock Café.
- Parabéns, idiota perdeu a reunião. É bom você estar bem pro show! - Alguem da banda me repremiu.
Fui na farmácia mais próxima com o Tainan, tomei uns 2 Engov e 2 Red Bull. Nada adiantou, só fui melhorar 1 hora antes do show, pelo menos fizemos um bom show e no final deu tudo certo.
Showzão, tocado, gravado e filmado.
Ah ! Claro, faltou um detalhe. Enquanto eu estava no Hard Rock Café, tomando muita água e tentando tirar aqueles litros de álcool de mim vi alguem entrar pela porta principal. O Hard Rock tava fechado, então quem entrou devia ser da nossa excursão. Era o Pinguço, entrando com um sorriso imenso na cara.
- Porra Pinguço tu sumiu? O que fez ontem depois do puteiro? E como tu entrou?
- Ah falei que tava na excursão e entrei. Mas moleque tu não vai acreditar, eu arranjei a única puta bonita daquele lugar, só que ela era 200 conto. Bom levei ela prum hotel e ela ficou muitoamiga minha, ficamos conversando pra caralho e ela fez o programa de graça pra mim !
- Porra Pinguço como assim!
- É só tive que pagar a diária, o resto foi por conta dela. E ela ainda pagou a bebida
- QUE ISSO !
Pois é, uns se dão mal na noite, outros ganham 200 reais.
Esse é o conhecido Esquema Rio. Se um dia ouvir alguem da Live falar: Hoje é Esquema Rio. Se prepare vai ser tenso!
IUHAUIEHAEIUHEAIUAEHIAEUHAEIUHE as imagens são as melhores!!
ResponderExcluirahhahauhauhuahuahsh
ResponderExcluirsó esqueceu de dizer que quase fomos presos por andar de cueca pelo hotel com as groupies