segunda-feira, 30 de maio de 2011

[LA] DATES - L.A. Cidade dos Encontros

Post por: Eli



Uma das coisas que eu acredito que qualquer solteiro vai fazer quando está de férias ou viajando para um lugar diferente é ir à caça. Só que quando você está em outro país as regras do jogo mudam um pouquinho, assim como o comportamento da presa perante essas estratégias de guerra.


A gente assiste muito filme americano onde a mina está em crise se trocando 1000 vezes, ou o cara indo de carro buscar ela em casa, porque eles estão saindo ON A DATE!! Hoje eu vou me manifestar um pouquinho sobre o famoso Date, e acreditem, é bem parecido com o que vemos nos filmes.

                                                        

                                                       #1 COMO CONSEGUI-LOS???



Primeiramente, contratar uma "acompanhante de executivo", não é exatamente o que eu chamaria de encontro, então a gente vai riscar isso como uma possibilidade.

O legal dos EUA, e principalmente de L.A. (galera aqui é muuuito receptiva e pessoas aleatórias te abordam do nada na rua pra trocarem uma idéia) é que você pode conseguir um encontro em qualquer lugar. No supermercado, andando com o cachorro, parado na frente da sua casa fumando um cigarro, enfim, todo lugar é um lugar em potencial para se conhecer alguém novo. Mas nenhum deles vai ganhar do bom e velho Bar.

Se você é uma mina, faça o que você já está careca de saber e se arrume daquele jeito e fique lá paradinha perto do balcão, pagando de bonita e com uma expressão receptiva no rosto, daqui a pouco vem alguém te oferecer uma bebida (subtexto, quero te pegar). Se o cara não te agradar, fala que você está esperando alguém, agradece e fala que não bebe.

Se você é um cara, vai com a carteira mais recheada, porque você vai ter que pagar a sua bebida e a das minas que você quiser pegar. Seja um cara normal, ofereça a bebida, troque uma idéia tranquila (sempre mentindo pra caralho, porque você não é daqui mesmo, então foda-se ela nuunca vai saber e vai ficar impressionada) e no final de tudo peça o telefone dela e vaze.

SIM, Meninas americanas não pegam caras em bares, é muuuito difícil você conseguir pegar uma mulher na balada de primeira. Claro, existem suas exceções, as mulheres daqui gostam de encher a cara e quando elas estão muuuuito loucas, elas deixam a moral no chão e agarram os caras, mas isso não é regra e provavelmente ela não vai ficar muito empolgada em sair com você de novo, o que vai tornar mais difícil ainda a possibilidade de você conseguir comer alguém.

DICA MASTER: Não interessa se você acha que o seu inglês é lindo, fodástico e impecável, você tem um sotaque pra eles. Mas o bom disso é que americanas(os) ADORAM brasileiros(as). No instante em que eles escutam seu sotaque já ficam loucos e quando você fala que é do Brasil, ai sim!!!



                                             #2 SE PREPARANDO PARA O ENCONTRO

Cara, é muito difícil decidir o que vocês vão fazer, mas é fundamental ter um local interessante pra vocês irem e que de preferência crie a oportunidade de vocês conversarem, mas também tenha algo para se distraírem caso o assunto acabe. As possibilidades são infinitas. Um restaurante (faça reserva porque restaurantes bons no final de semana são sempre lotados), andar de bike em piers (hummm corndogs), ir para um library/coffee house (porque mesmo que o assunto acabe, tem 1000 livros a sua volta para se distrair) e o meu predileto, hookah lounges, você vai deixar a mina super confortável e um pouco light headed  com toda aquela fumaça.




                                                                    #3 THE DATE

Se você for homem, tem que buscar a mina em casa sim. Os homens aqui buscam as mulheres e se oferecem para pagar a conta (não todos, mas a maioria) então já é de se esperar que você faça isso (e se você joga nas regras do jogo a possibilidade de foda aumenta). 

Como você é brasileiro(a), os seus tópicos de conversa são infinitos, porque mesmo que você não saiba o que falar sobre um assunto, você pode inventar 1000 coisas e dizer que no Brasil é diferente. E a maravilha é que eles nunca vão saber, porque o conhecimento americano sobre cultura brasileira é bem restrito e eles não vão lembrar de nada que você fala mesmo, então foda-se.

SEJA MEIO TARADO(a). Não tem problema de você falar um pouco de putaria, elas(es) gostam, mas parece que é um pouco tabu, por isso eles não começam o assunto, mas brasileiros são famosos por serem extremamente sexuais pra eles e bons de cama (dá-lhe Brasil). Fale putaria mesmo e dê em cima, e se em algum momento parecer que você ofendeu a pessoa, use a carta "Desculpa, no meu país é assim".

Tente ao máximo conseguir pegar a pessoa antes de deixar ela em casa, pois se você fizer isso só quando chegar em casa, as coisas podem ser interpretadas como beijo de despedida e ai acabou a chance de foda da noite.




Enfim, você pode ter encontros de merda e encontros muuuito legais... Mas, se voce quer tacar foda-se pra essa merda de Date, vai em uma festinha de frat house mesmo e passa a vara em uma universitária loucassa!! Sempre funciona também. 







                                          (Malu making a move em um gatinho em uma festa)




3 comentários: