quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

[LA] Early Days

Por: Marcel

Chega de voar!! Era só isso que Eu, Malu, Leo e Adriano estávamos pensando enquanto faziamos o trajeto Miami - Los Angeles. Saímos às 10 da manhã de Brasília e chegamos às 11 da noite em Los Angeles, porém, o fuso horário tornou essa viagem a mais longa e cansativa possível.

Fuckin' tired with a Big L face.

Paramos em Miami para pegar o outro voo para L.A. Ainda era de dia, deu para comer no Burguer King e experimentar todos os sabores dos mil refrigerantes que tinham na máquina. Ah, dica para quem nunca foi para os EUA e pretende ir: - Porção pequena dos fast-food americanos = porção grande dos fast-food brasileiros!

Day, afternoon, night??? Jet Fuckin' Lag!! 

Depois de passar por um esquema bizarro de segurança americana, que nos deixa só de calça e camisa para passar no raio x, conseguimos pegar o vôo para L.A. E lá estamos todos nós felizes, achando que seria uma viagem curta, já que só iriamos atravessar o país de costa a costa ... + 6 horas de vôo ... =((
O engraçado é que no avião de Miami para L.A todos (sério todos menos nós) estavam com algum produto da Apple navegando na internet. Ou era um Ipad, ou MacBook, ou Iphone. Dava pra ver de longe que eramos uns gringos toscos cheios de bichinhos de pelúcia hahaha.

Leo showing that all he has is his girlfriend's Ipod...

Quando chegamos no LAX, aeroporto de Los Angeles, tivemos que esperar uma hora pelas malas e aconteceu exatamente o que não podia acontecer... A American Airlines destruiu o case de pratos do Leo! Felizmente os pratos sobreviram (muita sorte), mas o case ficou destruido, quebrado mesmo com pedaço de madeira pra fora e tudo mais. Ai já foram mais uma hora até acertamos com a AA que eles iriam dar um case novo para Leo. Pelo menos isso .. Agora já estamos preocupados. Na volta vamos levar guitarras, baixo, bateria, amplificadores, equipamentos diversos. Só nos resta torcer para que melhorem até lá ... =b
(Iremos mostrar isso no nosso primeiro vídeo)

Fomos então na locadora pegar o carro que tinhamos reservado. CACETE QUE FRIO É ESSE ???? Enquanto esperávamos o Leo assinar toda a papelada com a locadora, congelávamos do lado de fora na maior friaca do mundo!!!

Dentro do carro as coisas não melhoram muito. Não tava mais frio, porém não conseguíamos achar o nosso hotel de jeito nenhum!! Ficamos rodando por Long Beach por mais de 2 horas no meio da madrugada a procura do nosso hotel. Existem MIL Days Inn em Long Beach e o nosso GPS mandava a gente para todos os outros hoteis menos para o nosso.

Our rented car sunning

Chegamos no hotel acabados! Stress, frio, cabeça louca por causa da diferença de fuso, 24 horas acordados... saimos do carro direto pra cama do hotel.

De manhã o Leo foi buscar o resto da banda que chegava de Dallas. Só que como já podiamos esperar o Pumba perdeu o voô Dallas-Los Angeles. Tainan, Leo e Eli ficaram esperando mais 2 horas o Pumba chegar mais perdido que galinha procurando o rabo (?!)

Dia de ano novo, estavamos nos preparando para o primeiro dia da nossa nova vida, a nossa primeira noite de festa juntos em L.A. e para começar bem o ano de 2011!

Breakfast (01/31)

Dinner (31/01) ( Compadre Washington on the left)

Brunch

Na noite de ano novo já começamos mandando mal. Nos atrasamos muito para sair, ninguem iria dirigir e tava frio. Então tomamos a decisão mais estúpida e ridícula possivel, ir andando num local que a gente não conhecia a procura de uma festa que ninguem sabia se existia ou não. Depois de 30 minutos perdidos, congelando e fazendo xixi nos becos escuros com medo de ser preso resolvemos pegar um táxi.
Detalhe, o local que pedimos o taxi ficava a 5 minutos da tal festa.

Chegamos na comemoração de Ano Novo de Long Beach. Uma festa gigante, aberta para todos, na rua mais movimentada da cidade. Como a rua estava fechada e a área da festa estava cercada todos estavam bebendo e comemorando as ultimas horas de 2010. 
Obs: Beber bebida alcoolica na rua aqui é crime. A não ser em festas, eventos, shows, etc...

LBC New Year Eve

Wasteeeeeeed....

Ninguem consegue lembrar de muitas coisas dessa noite. Eu lembro de um casal muito gente boa que me falaram o quanto era legal morar em Long Beach (e queriam fazer um swing com a banda). Lembro de um show com uma banda que só tocava 30 segundos de cada música e isso me irritava muito!! O cara começa Jump e na hora do refrão mudava para Livin a Prayer e  do nada mudava para Outfield... cacete!! Alguns gringos falando japones, umas minas gatinhas dançando muito esquisito... Alguem da banda falando que mijou nas calças.

De repente tudo já tinha acabado, o Pumba e a Malu já tinham voltado para o hotel e estávamos os 5 andando na rua do lado da praia sem entender porque estava ventando tão frio!
Ah, e junto com a gente estava o casal gente boa de Long Beach, que agora já estava dando medo. 
Casal - Hey let's go eat some pizza at our house (com uma cara que iriam matar a gente)
Nós - For sure! Let's go there!! (sem ter a mínima noção de nada)

Talvez eles fossem gente boa e iam nos alimentar mesmo... mas depois de andar meia hora naquele vento praiano ABSURDAMENTE congelante, resolvemos pegar um taxi de volta para o hotel.

Detalhe que meu táxi com o leo deu $8.50 e o táxi da Eli, Tainan e Adriano deu $25.00! Hahahaha taxista é malandro em qualquer lugar do mundo!
By the way, aqui vc tem que dar gorjeta pra taxista!? Gorjeta de cú é rola =P


HEY !! TAXI !!


Então foi assim que começou o ano! Muita ressaca, frio, Bud e Jack Daniels!


Long Beach Eve... cold eve... 

Our hotel with our old car on the right.

É isso ai, muitos posts estão por vir! Novos vídeos, novas fotos. Acompanhem e comentem!


Obs: foi mal qualquer erro de português mas meu teclado ta ajustado na continentalidade gringa do hemisfério norte americano dos EUA.


Um comentário:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir